icone choro

Clube do Choro

Um clube exclusivo de vinhos Brasileiros!

SELEÇÃO
EXCLUSIVA

FRETE
GRÁTIS

BRINDES
ESPECIAIS

beber de balde novembro

SEN-SA-CI-O-NAL

2 garrafas de vinhos
premium, estruturados e
SEN-SA-CI-O-NAIS

sensacional novembro

BEBER DE BALDE

2 garrafas de vinhos
leves, jovens e ótimos para
"beber de balde".

monstro novembro

MONSTRUOSO

2 garrafas que colocam o Brasil
entre os melhores produtores
de vinhos do Mundo.

VEJA COMO FUNCIONA

ENTRE PARA O CLUBE

Você escolhe o plano do seu Clube, e preenche seus dados de pagamento e entrega. O sistema processa os pagamentos mensalmente na mesma data da assinatura.

SELEÇÃO DOS VINHOS

O @chorodavideira juntamente com a Granvin escolhe os melhores vinhos nacionais para o seu Clube. No fim de cada mês encerramos a venda da seleção do mês que inicia e lançamos uma nova programação.

VINHOS À CAMINHO

O prazo para compra encerra no dia 25 de cada mês e a partir do dia 1º do mês seguinte começamos a despachar os vinhos. A entrega acontece de acordo com o prazo para a sua região.

AGORA É SÓ DEGUSTAR

Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar o seu novo pedido Clube do Vinho do próximo ciclo.

PARTICIPE DAS DEGUSTAÇÕES AO VIVO

Em todas as modalidades do Clube, seja no Beber de Balde, no Sensacional ou no Monstruoso, o próprio @chorodavideira irá fazer no Instagram uma live para cada vinho do mês. Cada live será feita em um dia diferente e somente iniciarão após você receber os vinhos em sua casa. Desta forma, você poderá acompanhar a live degustando junto com o Choro e também, se quiser, entrar ao vivo com ele!